segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sinto, mas eu não me adaptei ...

Cara, ás vezes achamos que tudo está indo tão bem, tão certo, correto, nos trilhos, até descarrilhar ...
 Tudo parece estar diferente, tudo anda com outras pernas, não é questão de sentimentos, eles não existem, se ainda existem, existem em um número pequeno, e não seria de um modo bom, nem sentimento bom. Apagar as memórias não é tão simples assim, tudo que foi vivido, tudo que foi repartido, tudo que aconteceu, parece não ter existido, foi uma mentira, não foi nada, foi apenas de um lado, aconteceu apenas para um lado, só um lado sofre, só um lado sente a perda inevitável, só um lado percebe o que realmente está acontecendo. O sonho é alcançar o céu, deixar tudo isso pra trás, isso sim é o certo de se fazer, não se leve essa afirmativa para o lado suicida, pois não é, bem diferente disso ... Não se alcança o céu se você não saltar ...
 Acho que eu vou saltar, eu não quero ficar aqui parado sentindo o medo, vendo a gravidade me segurar ... Acho que eu vou saltar, eu não quero ficar aqui tentando derreter o gelo, sinto mas eu não me adaptei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário